ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

MultiRio traz novidades na TV e no Portal
04 Março 2016 | Por Assessoria de Comunicação
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

Identidade 2015bxA Empresa lança, a partir desta terça-feira (8), produções que abordam conteúdos curriculares e oferecem ao professor ferramentas para aprimorar o fazer pedagógico e dinamizar suas aulas. Séries para a TV sobre Geografia e Língua Portuguesa, videoaulas de revisão de Matemática, programação na MultiRio Web TV – incluindo programas ao vivo – e área no Portal MultiRio destinadas aos docentes são os produtos que estreiam nas diversas mídias da Empresa.

Na terça-feira, entra no ar a faixa Interações Pedagógicas na MultiRio Web TV, programação exibida de terça a quinta-feira, das 9h às 10h e das 14h30 às 15h30. Nos dias 29, 30 e 31 de março, estreia o programa ao vivo de Interações Pedagógicas. A produção é exibida na última semana de cada mês e os professores poderão enviar perguntas por telefone, WhatsApp ou e-mail. No dia 29 de março, a MultiRio lança a área Interações Pedagógicas no Portal MultiRio, com conteúdos digitais produzidos pela Empresa e guia de busca de séries a partir das orientações curriculares.

No dia 15 de março, vai ao ar o primeiro episódio de Curiosos por Natureza, às 14h30, no canal MultiRio (26 da NET) e na BandRio. A série se vale da dramaturgia para tratar, de forma leve e bem-humorada, conteúdos de Geografia destinados a alunos do 6º ao 9º ano. A segunda temporada de Tempo de Estudar estreia em 21 de março, às 9h, na MultiRio Web TV. A revisão de conteúdos de Álgebra e Geometria, voltada para alunos do 9º ano, é feita pelo professor Heitor Oliveira, da Escola Municipal Estácio de Sá (Urca). Já no dia 6 de abril, Morde a Língua entra na programação, às 14h30, no canal MultiRio (26 da NET) e na BandRio. Por meio de dramaturgia, a produção aborda conteúdos de Língua Portuguesa voltados a alunos do 6º ao 9º ano. 

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp