Tempo de Estudar faz revisão de disciplina
17 Agosto 2015 | Por Adriana Nascimento

Tempo de estudarA série da MultiRio com videoaulas destinadas aos estudantes do 9º ano da Rede faz uma revisão de conteúdos de Matemática nas áreas de Álgebra e Geometria, em programas gravados com os professores Gina Pereira (Ginásio Experimental Carioca Governador Carlos Lacerda) e Anderson de Oliveira (EM Mozart Lago).

O projeto foi elaborado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro. Os assuntos tratados foram escolhidos de acordo com as dificuldades dos alunos observadas nas escolas e tratam de conteúdos não só do 3º bimestre, mas retoma conceitos anteriores necessários para o bom desenvolvimento do aluno na disciplina.

Tempo de Estudar vai ao ar via MultiRio Web TV. As videoaulas, assim como recursos pedagógicos (slides, apostilas etc.) e exercícios, estão disponíveis para que alunos e professores acessem a qualquer momento na área Cursos.