ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

#educa fala sobre inteligência artificial e ética nesta terça (18)
18 Julho 2023 | Por Adriana Nascimento
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

Logo educa 2023 corpo noticia

Nesta terça (18), às 12h30, o programa #educa da MultiRio traz um bate-papo ao vivo sobre inteligência artificial (IA) e ética com a professora e pesquisadora Mariza Ferro, do Instituto de Computação da UFF. Os impactos da IA na Educação e o uso por estudantes e professores estão em pauta. No ar no canal 26 e 526 da NET/Claro e no YouTube da MultiRio.

A nova temporada da série audiovisual da MultiRio #educa traz entrevistas semanais ao vivo que exploram o diálogo entre a Educação e outros temas que impactam a vida na cidade, em uma dinâmica instigante e descontraída, com especialistas de diversas áreas e formadores de opinião. A série vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 12h30, com transmissão ao vivo pela TV (canal 26 e 526 da NET/Claro) e pelo YouTube da MultiRio.

Assista ao programa na íntegra.

Sobre a MultiRio

Vinculada à Secretaria Municipal de Educação (SME), a MultiRio, Empresa Municipal de Multimeios da Prefeitura do Rio de Janeiro, tem como objetivo promover ações em diferentes meios tecnológicos, articuladas com a política municipal de educação. Desenvolve produtos em diversas mídias e plataformas em apoio à Rede Pública Municipal de Ensino e tem como público prioritário os professores e alunos das escolas municipais cariocas.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp