SME oferece bolsas de estudo aos professores
18 Dezembro 2015 | Por Carla Araújo

pauloA Secretaria Municipal de Educação oferece bolsas de incentivo aos professores da Rede inscritos em programas de pós-graduação de Mestrado ou Doutorado. Os educadores interessados em concorrer ao benefício devem se inscrever até o dia 23 de dezembro de 2015, no Centro de Referência da Educação Pública da Cidade do Rio de Janeiro – Anísio Teixeira (Crep-AT), da Escola de Formação do Professor Carioca – Paulo Freire (E/EPF), no Centro.

Serão concedidas cem bolsas de estudo pelo período de 12 meses. A iniciativa faz parte do Programa Anual de Bolsas de Estudos de Mestrado e Doutorado, que busca incentivar o desenvolvimento de projetos de pesquisa em Educação e a valorização dos professores. Mais informações sobre o projeto e a ficha de inscrição estão disponíveis na edição nº 171 do Diário Oficial do Município do Rio.

Informações:
Escola de Formação do Professor Carioca – Paulo Freire