Boletim MultiRio: Estreia de #EducaEmCasa
Multirio | News Ascom
MultiRio
#educa em casa

#EducaEmCasa, um novo formato do já conhecido #Educa estreia nesta terça-feira

O #Educa, um programa que aborda temas diversos na área da educação, está de volta a partir desta terça-feira, dia 26, em novo formato. No #EducaEmCasa , a apresentadora Rosângela Coelho vai estar ao vivo no estúdio da MultiRio conversando com os entrevistados que estarão em casa. O tema desse primeiro programa da nova temporada é direitos autorais e quem vai falar sobre o assunto é o advogado e professor da PUC-Rio, Cláudio Lins. Cláudio é especializado em mídia, cultura e propriedade intelectual.

O programa será transmitido pelo Facebook (facebook.com/multirio) da MultiRio e na TV nos canais 526 e 26 da NET–Rio.

MCE

Confira o Material de Complementação Escolar no Portal MultiRio!

Nesta área do Portal MultiRio, são oferecidos diversos materiais pedagógicos de apoio aos professores e à complementação escolar dos alunos, com conteúdos da MultiRio alinhados ao Currículo Carioca 2020 e material exclusivo preparado pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, separados por ano de escolaridade. Confira também os conteúdos das CREs na seção #TáNaRede e reportagens com aspectos relacionados. Acesse: http://multi.rio/mce.

Além do Portal MultiRio, também estamos presentes no Facebook, no Twitter, no YouTube e no Instagram. Se você já faz parte dessas redes sociais, acompanhe as informações e novidades em nossos canais.
MultiRio

RIO PREFEITURA | EDUCAÇÂO | MULTIRIO