ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

Política de privacidade
09 Março 2017
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

A POLÍTICA DE PRIVACIDADE A SEGUIR SE REFERE AOS APLICATIVOS HUGO, O MONSTRO; VOA, JOÃO!; AQUITÃ, O INDIOZINHO; E AS PINTAS DO JÚNIOR

Termos Gerais

Esse aplicativo foi desenvolvido para uso recreativo e educativo, sem restrição de idade. A coleta e o uso de informações pessoais não têm finalidade pública. O uso dos dados coletados, conforme descritos abaixo, são de exclusividade do aplicativo sem finalidade de publicação, distribuição, comercialização ou análise dos usuários.

Especificação

1. Acesso à câmera do dispositivo
Este aplicativo possui a tecnologia de Realidade Aumentada e utiliza uma plataforma de captura de imagem para isso. O funcionamento do aplicativo só é possível através da utilização da imagem captada pela câmera do dispositivo. Portanto o aplicativo acessa os dados da câmera para aplicação e renderização em tempo real de imagens na tela do dispositivo. Os dados não são enviados para rede pública, são utilizados somente dentro do dispositivo.

A MultiRio não armazena quaisquer informações pessoais, no entanto, não se responsabiliza pela coleta e uso de informações feita por tecnologias de outras empresas utilizadas nesse aplicativo.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp