ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

Museu Nacional, educação financeira e dengue são temas de #educa no YouTube
18 Janeiro 2024 | Por Adriana Nascimento
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

educa Dengue corpo noticia

Alguns dos programas mais recentes da série audiovisual #educa trouxeram temas relacionados à saúde, finanças e ciência, entre outros. Em entrevistas com a jornalista Flávia Lobo, foram abordados, com especialistas e profissionais das áreas, temas que ressaltam o diálogo entre a Educação e outros assuntos que impactam a vida na cidade. #educa é semanal, vai ao ar ao vivo às terças e quintas-feiras, às 12h30, pelo YouTube da MultiRio.

Na entrevista sobre os cuidados relacionados à dengue, o convidado foi o biólogo Ademir Martins, pesquisador do Instituto Oswaldo Cruz, da Fiocruz. Já no programa sobre Solidariedade Sustentável, a entrevistada foi Maria Teresa Stengel, fundadora da ONG One by one, que transforma tampinhas plásticas e alumínio em cadeiras de rodas, andadores e outros. O diretor do Museu Nacional, Alexander Kellner, esteve em outro episódio para falar das ações da instituição e de seu acervo. Já o tema Educação Financeira contou com um bate-papo com o gerente de Educação do Sebrae Rio, Antonio Kronemberger.

Após a exibição ao vivo, todos os programas da série #educa ficam disponíveis para ver e rever no YouTube, a qualquer momento, pelo celular, computador, tablet ou smart TV.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp