ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

MultiRio transmite Jornada de Planejamento 2021 da SME
02 Fevereiro 2021 | Por Adriana Nascimento
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

JPFP2021 LOGO thumbSaladeimprensaNesta semana, a Secretaria Municipal de Educação (SME) realiza sua Jornada de Planejamento e Formação Pedagógica 2021, com atividades remotas desenvolvidas pela Subsecretaria de Ensino, Escola de Formação Paulo Freire (EPF) e MultiRio. A programação desta quarta (3), com abertura do secretário municipal de Educação, Renan Ferreirinha, e quinta-feira (4) é transmitida pela MultiRio em seu canal no YouTube (www.youtube.com/multiriosme). Já na sexta-feira (5), os encontros são on-line e organizados pela direção de cada unidade escolar com suas equipes. A jornada é destinada aos servidores da SME e antecede o início das aulas, buscando promover reflexões.

As atividades dos dois primeiros dias acontecem das 9h às 12h, com reapresentação das 14h às 17h. Ambos os horários contam com espaço para interatividade ao vivo via chat do YouTube. No Portal MultiRio, os profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio também encontram uma seção especial sobre a Jornada de Planejamento, com conteúdos como programação, calendário escolar da SME para 2021 e os vídeos das palestras, que ficarão disponíveis depois.

Nesta quarta-feira, a jornada começa com a fala de abertura do secretário Renan Ferreirinha, que se dirige, em transmissão ao vivo, a todos os servidores da SME. Em seguida, no mesmo dia, a importância da questão socioemocional na volta às aulas é tema de palestra. Na quinta, é a vez do ensino remoto nos diversos segmentos do Ensino Fundamental e também da apresentação dos protocolos sanitários para as unidades escolares, validados pelo Comitê Especial de Enfrentamento à Covid-19 da Prefeitura do Rio.

 

Links de transmissão no YouTube da MultiRio:

Quarta-feira (3), manhã: https://youtu.be/nAB1tmwmbb4
Quarta-feira (3), tarde: https://youtu.be/Bl7tRh8TMVU
Quinta-feira (4), manhã: https://youtu.be/_JOUkhcsY9g
Quinta-feira (4), tarde: https://youtu.be/k3xAY4xu6WY

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp