ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

Conheça os selecionados para a Mostra de Games do Festival MultiRio 2019
08 Outubro 2019 | Por Assessoria de Comunicação
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

thumb festivalMRA Mostra de Games acontece dentro do Festival MultiRio 2019 - Web + Games e abrirá um espaço expositivo, na cerimônia que acontece em 18 de outubro, para que os candidatos que fizeram sua inscrição e foram selecionados possam mostrar seus games e trocar experiências e ideias com outros alunos e professores produtores de jogos.

O Festival MultiRio 2019 - Web + Games busca promover e dar visibilidade à produção audiovisual na Rede Pública Municipal de Ensino do Rio de Janeiro, reconhecendo o papel das novas plataformas e de novos formatos, e recebeu inscrições de canais de vídeos nas redes sociais produzidos por alunos e professores, além de jogos e indicações de equipes gestoras de escolas da Rede que incentivam e apoiam a produção audiovisual em suas unidades. A realização do festival é uma parceria entre MultiRio, Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Tecnologia do Rio de Janeiro e Centro Técnico Audiovisual (CTAv). 

Saiba mais sobre o Festival MultiRio 2019 - Web + Games no site (www.multi.rio/festival) do evento.

 

Os jogos que farão parte da Mostra de Games são os seguintes:

A Fuga da Biblioteca (Thienrry Silva de Oliveira, Rafael da Silva Galvão, Italo Boaventura dos Santos, Maria Clara Caccavali de Oliveira, Gabriella Murussi Brigido).

Amigos do Manguezal (Melissa Tais Oliveira da Silva).

Andrews 100% (Marcela Tognoli Calixto).

Bactérias em Ataque (Karolyne Valladres da Mota, Igor da Costa Domingos, Ryan do Nascimento, Esther Luizi Cesario Bandeira, Nikolas da Silva Vitorino, Thienrry Silva de Oliveira).

Corrida das Equações (Rafael Costa e Leandro Nascimento).

Desafiando o Ninja (Daniel Alves E. da Silva).

Moto Maluca (Gabriel Alves).

Os Segredos Escondidos sobre a Matemática (Felipe Luiz de Mello, Evelym da Conceição, Andressa Lamonica, Carlos Eduardo Sabino, Thassyane Lino Pinheiro, Vitória dos Santos Buriche).

River vs Pig (Marcia Costa da Silva e Rafael Silva da Costa).

 

Menção honrosa:

Modern Art (Professor Rafael Costa e alunos do 8° ano em 2017: Aisha, Ana Carolina, Ana Luiza, Anderson, Anderson, Andressa, Beatriz, Eduarda, Evelyn, Felipe, Gabriele, Hugo, Ingrid, Jennifer, João, Jordam, Josué, Lorrane, Lucas, Maria Fernanda, Raissa, Rayanne, Rebeca, Samira, Vitória).

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp