ACESSIBILIDADE:
Acessibilidade: Aumentar Fonte Acessibilidade: Retornar Fonte ao Tamanho Original Acessibilidade: Diminuir Fonte
Ícone do YouTube Ícone do Facebook Ícone do Instagram Ícone do Twitter Ícone do Tik Tok
Ícone Sanduíche para Navegação
Logotipo do Projeto Cartografias de Boas Práticas da Rede Navegue pelo mapa e conheça as diferentes ações escritas e promovidas por profissionais de toda a nossa Rede.
Logo Cartografias

Termos de Uso e Política de Privacidade

Nós, da MultiRio, reconhecemos que a privacidade é importante. Essa política se aplica aos conteúdos oferecidos pelo Portal MultiRio. Se você tiver qualquer dúvida acerca dos termos dessa Política de Privacidade, por favor, não hesite em nos contatar.

Informação coletadas por nós:

Nós oferecemos o acesso ao nosso conteúdo sem que o usuário faça cadastro ou forneça qualquer informação pessoal. Entretanto, há a possibilidade de coletarmos os seguintes tipos de informações:

- Informação fornecida - Quando você faz o cadastro no Portal MultiRio, solicitamos algumas informações pessoais como: nome, CRE de origem, se é aluno ou professor, endereço de e-mail e senha.

- Informação de Arquivo - Quando você acessa o Portal MultiRio, o nosso servidor automaticamente registra a informação enviada pelo seu browser. Esses registros podem incluir informação, tal como solicitação da web, idioma do browser, data e hora de sua solicitação e um ou mais cookies que podem identificar o seu browser.

- Comunicações do Usuário - Quando você nos envia um e-mail, nós podemos reter essas comunicações a fim de processar as suas solicitações e melhorar os nossos serviços.

O Portal MultiRio apenas processa sua informação pessoal para os propósitos descritos na política de privacidade aplicável e/ou aviso de privacidade para serviços específicos. Além do citado acima, tais propósitos incluem:

- Fornecer nossos conteúdos e serviços aos usuários, incluindo a exibição alterada do conteúdo e propaganda;
- Verificação, pesquisa e análise a fim de manter, proteger e melhorar nossos serviços;
- Certificar-se do funcionamento técnico da nossa rede; e
- Desenvolver novos serviços.

Opções para informações pessoais

Quando você se cadastra, solicitamos que forneça suas informações pessoais. Antes de utilizar tais dados de modo diferente do que o proposto em nossa Política de Privacidade, pediremos o seu consentimento.

Alterações na política

Leve em consideração que essa Política de Privacidade pode mudar de tempos em tempos. Não reduziremos os seus direitos assegurados por essa Política sem o seu consentimento explícito, e esperamos que essas mudanças sejam secundárias. Comunicaremos antecipadamente qualquer alteração na Política de Privacidade