ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

1 1
1

INFOGRAFICO Startup20 thumbO Fórum acontece entre 15 e 18 de abril no Riocentro. Vem conhecer as ideias que estarão em pauta. Preparamos um infográfico contendo informações importantes sobre o ecossistema de startups no Brasil e o Startup 20. O material pode ser útil para trabalhar com os seus alunos na sala de aula.

1
1

 INFOGRAFICO W20 thumb v2

Composto por mulheres voluntárias de diversos setores da sociedade civil, o W20 tem como objetivo elaborar recomendações para políticas públicas em prol do empoderamento econômico de mulheres.

1
1

Jornada de Planejamento THUMBConfira o documento orientador da Jornada de Planejamento, Formação Pedagógica e Centro de Estudos – Roteiro 2023;

1
1

Jornada de Planejamento Pedagógico 2024 thumb 370x246Veja o documento orientador da Jornada de Planejamento, Formação Pedagógica e Centro de Estudos 2024.

1
1

Digitalmente thumbClique e baixe o e-book elaborado com base nas entrevistas para a série Digitalmente. O material também amplia a abordagem apresentada em cada episódio, trazendo conteúdo extra como hiperlinks que remetem a diversas produções da MultiRio, além de outros sites e documentos norteadores.

1

Sub-categorias