Curta e Compartilhe - Construindo a Cidadania nas Escolas - Planetário da Gávea (1)

Ação da Subsecretaria de Defesa Civil, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, envolvendo turmas do 9º ano de quatro escolas da Rede. No encontro, os alunos aprenderam sobre reciclagem e prevenção de acidentes. Além disso, ouviram palestras de Marcelo Abelheira, engenheiro da Defesa Civil, da escritora mirim Mariene Lino, incentivadora da leitura, e da professora. Elayne César, da E.M. Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Guanabara. O cantor Begha fez uma apresentação musical.

Construindo a Cidadania nas Escolas - Planetário da Gávea (1)