ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

Estreias da Web Rádio comemoram 450 anos da cidade
23 Fevereiro 2015 | Por Assessoria de Comunicação
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

O aniversário do Rio de Janeiro, no próximo domingo (1º), é homenageado com episódio especial de Curte Som. Apresentado por Ana Martins, às 8h, o programa recebe a cantora Joyce Moreno. A artista lançou recentemente o álbum Rio, no qual interpreta 15 composições ligadas à cidade, cada uma a sua maneira. Em Curte Som, a cantora conta curiosidades sobre o trabalho, o processo de escolha das músicas e sua relação com a cidade, onde nasceu e mora até hoje. Joyce também comenta faixas do álbum, como Samba do Carioca, de Vinícius de Moraes, e Viva Meu Santo, de Billy Blanco.

A estreia das séries Você Sabia?, Ser Carioca e Carioquices, que vão ao ar nos intervalos da programação, também movimenta a Web Rádio na semana do aniversário do Rio. Na segunda-feira (23), Você Sabia? traz curiosidades sobre as mais de quatro décadas de história da capital fluminense. No domingo (1º), depoimentos inéditos sobre o estilo de vida do Rio: Ser Carioca une personalidades e pessoas comuns que falam sobre hábitos e manias típicas dos moradores da cidade. No mesmo dia, Carioquices reúne fatos pouco conhecidos, dicas culturais e crônicas sobre comportamento.

Os 450 anos do Rio também contam com Especial Ponto Com - 450 Anos. O programa, no domingo, às 11h40, ouve especialistas para abordar a história da fundação da cidade. As produções vão ao ar na Web Rádio, com reapresentação a cada quatro horas.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp