ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

Informação e diversão para crianças e jovens em MultiClube
04 Setembro 2017 | Por Adriana Nascimento
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

MultiClube serieCom o apoio de minidocumentários, a série oferece conteúdos ao público infantojuvenil em linguagem leve, ágil e descontraída. A apresentadora Mariana Queiroz conversa com os jovens espectadores, em um passeio divertido pelo conhecimento sobre assuntos como dinossauros, mundo animal, reis e rainhas, além de outros que despertam o interesse dos pequenos curiosos para o mundo que os cerca.

Cada programa, com cerca de 15 minutos de duração, fala sobre um tema e apresenta reportagens sobre o assunto, intercaladas pelos comentários, com muito humor e informação, da apresentadora. O mundo dos dinossauros,curiosidades da realeza britânica, construções e suas histórias, o mundo animal, jogos e games, esportes, meio ambiente e conquistas espaciais são alguns dos temas dos episódios.

Ao final de cada programa, um trabalho manual com materiais simples, relacionado ao assunto abordado, é sugerido às crianças, como a confecção de uma coroa de papel. MultiClube vai ao ar às quintas-feiras, às 14h, no canal MultiRio (26 da NET). Os episódios também ficam disponíveis na Videoteca.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp