MultiRio é homenageada pela Secretaria Municipal de Educação
16 Junho 2016 | Por Assessoria de Comunicação
Foto: Alberto Jacob Filho

A presidente da Empresa, Cleide Ramos, foi agraciada com o Diploma de Moção de Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à educação pública da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. A entrega do diploma foi feita pela secretária municipal de Educação, Helena Bomeny, durante a cerimônia do prêmio Professor Carioca 2016. Na condecoração, foi destacada a competência, os anos à frente da MultiRio e a alta qualidade dos produtos. Em seus agradecimentos, a presidente da Empresa Municipal de Multimeios ressaltou o carinho e o orgulho de receber esta homenagem na presença dos professores da Rede: “Pela minha experiência e prática com a Rede de Ensino da cidade descobri que, realmente, o professor é um grande comunicador da vida de cada um de nós”. Em sua fala, Cleide Ramos destacou a dedicação da equipe MultiRio e lembrou a importância do apoio da Secretaria Municipal de Educação, que possibilitou a presença da MultiRio em sala de aula com professores e alunos, investindo em um trabalho intenso, que incorpora as tecnologias do momento. Ao encerrar seus agradecimentos, a presidente expressou o desejo de que a experiência da Rede carioca possa se frutificar e alcançar crianças e jovens deste imenso país.

A homenagem especial foi feita durante a solenidade que premiou professores que desenvolveram um trabalho de excelência na Rede Municipal de Ensino do Rio. O evento aconteceu na quarta-feira (15/06), no Clube Monte Líbano, no Leblon.