Fique ligado nos canais de exibição das videoaulas de Rioeduca na TV
03 Abril 2022 | Por Adriana Nascimento

Videoaula para anos iniciais de Rioeduca na TVA partir desta segunda (4), os estudantes podem assistir à programação de videoaulas do projeto Rioeduca na TV, uma realização da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro com a MultiRio, pelos canais da MultiRio na TV e pelos canais digitais na web e por aplicativo. Na TV, o canal MultiRio (26 e 526 da NET/Claro) exibe com exclusividade as videoaulas produzidas com professores da Rede Municipal do Rio, que vão ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h30. Os alunos podem acompanhar as aulas também pelo canal da MultiRio no YouTube e pelo aplicativo Rioeduca em Casa - o app é exclusivo para a Rede Municipal do Rio e permite a navegação sem consumo do pacote de dados.

As videoaulas de Rioeduca na TV são produzidas para todos os anos de escolaridade: alunos da Educação Infantil e do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, incluindo Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de estudantes dos projetos especiais da secretaria. Diariamente, são exibidas novas aulas em todos os canais de transmissão, com temas curriculares de todos os componentes, como Língua Portuguesa, Matemática e Ciências, de acordo com a programação do dia. A programação completa de cada semana, organizada por anos de escolaridade e com todos os horários, está em www.multi.rio/rioeducanatv.

Videoaulas exibidas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h30.
Na TV, no canal MultiRio (26 e 526 da NET/Claro).
YouTube da MultiRio. (www.youtube.com/multiriosme)
Aplicativo Rioeduca em Casa.