MultiRio exibe faixa de programação especial nesse período de suspensão de aulas
17 Abril 2020 | Por Valeria Abdalla

thumb MCE SalaimprensaA Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da MultiRio, dedica uma faixa de programação especial das 9h às 11h, de segunda à sexta-feira para estudantes. Os alunos da Rede Municipal do Rio, assim como todos que acessarem o canal, podem assistir  programas selecionados que abrangem diversas áreas curriculares e são atualizados semanalmente.

A programação apresenta perspectiva interdisciplinar e está alinhada com as orientações curriculares da Secretaria Municipal de Educação. São exibidos conteúdo da Educação Infantil ao 9º ano, em episódios de séries que oferecem uma forma de estudar divertida e lúdica!

Os programas fazem parte do acervo da MultiRio e foram selecionados pela equipe da Assessoria de Articulação Pedagógica e a Gerência de Programação da TV. Entre os programas estão: Tempo de Estudar Português e Matemática; Série Mestre do Tempo de Geografia e História; Turma da Biblioteca e Curiosos por Natureza.

Essa programação está disponível no canal 526 e 26 da NET-Rio e no YouTube da MultiRio.

A área do Material de Complementação Escolar continua disponível no Portal MultiRio.