Como É Bom Tocar um Instrumento está disponível em Assista MultiRio
03 Janeiro 2019 | Por Assessoria de Comunicação

como e bom tocar um instrumento ASCOMOs episódios da série podem ser assistidos na plataforma, mediante cadastro gratuito. Em dez minidocumentários, a série mostra a relação de 21 participantes do projeto Orquestra nas Escolas da Secretaria Municiapl de Educação, estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio de Janeiro, não apenas com a música, mas com a escola, a família e seu entorno, destacando a prática musical e a educação como elementos de transformação. Com a narrativa dos próprios alunos, cada programa mostra a vida e os sonhos desses talentosos jovens que têm em comum a paixão pela música.

Como É Bom Tocar um Instrumento vai ao ar às quintas-feiras, às 14h, no canal 26 da NET. Os programas da série ficam disponíveis na plataforma Assista MultiRio.