MultiRio produz animação Matrícula 2019 na Rede Municipal do Rio
19 Novembro 2018 | Por Assessoria de Comunicação

thumb matrícula2019Como apoio à divulgação do calendário e processo de matrícula para 2019 da Secretaria Municipal de Educação (SME), a MultiRio desenvolveu um vídeo em animação que traz informações básicas, com as datas e os grupos contemplados. A matrícula para 2019 em unidades da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio acontece a partir desta quinta-feira (22) e é realizada exclusivamente on-line pelo site www.matricula.rio.

A animação Matrícula 2019 é exibida nos intervalos da programação no canal MultiRio (26 da NET) e está disponível no Portal, no Facebook e no Twitter.

A matrícula on-line é necessária para novos alunos ou para transferência de unidade escolar, em todos os segmentos do Ensino Fundamental, incluindo Educação Especial, creche e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os alunos que já estudam em escolas da Rede Municipal terão a matrícula renovada automaticamente. Mais informações podem ser encontradas no site da SME.