Mídias digitais são tema de #educa itinerante com a 9ª CRE
26 Setembro 2018 | Por Assessoria de Comunicação

Educa ABERTURA 2018Nesta quinta-feira (27), o assunto da conversa em #educa são as mídias digitais e como podem ser utilizadas como ferramentas para a educação. O programa é transmitido ao vivo, com a 9ª CRE a partir da E.M. Embaixador Araújo Castro, em Campo Grande. Os convidados desta edição são a professora Maria Cristina Neves, da Escola Municipal Dr. Jair Tavares de Oliveira e Escola Municipal Paulo Renato Souza, e o assessor Renan Prado, da Assessoria de Comunicação Digital e Impressos da MultiRio.

Com apresentação de Flávia Lobo, #educa itinerante exibe edições especiais todas as quintas-feiras, às 12h30, ao vivo, a partir de unidades da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio, percorrendo as 11 CREs. O público também pode enviar perguntas e comentários pelo Facebook  ou WhatsApp (21-98909-1488). O programa vai ao ar no canal MultiRio (26 da NET) e no Facebook.