ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

Série da Web Rádio está disponível para assinatura via podcast
27 Setembro 2016 | Por Assessoria de Comunicação
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

Podcast InterconectadosOs programas radiofônicos da MultiRio agora contam com mais uma forma de distribuição a seu público. Todos os episódios da série Interconectados estão disponíveis para assinatura via podcast, o que permite ao usuário incluir a série em um aplicativo agregador desse tipo de conteúdo e ter acesso aos programas com facilidade e rapidez. Com esse recurso, uma vez assinando o podcast de Interconectados, o ouvinte recebe automaticamente, em seu aplicativo (Android) no smartphone ou no tablet, os novos programas da série disponíveis.

Para assinar o podcast, o usuário pode fazer uma busca por “Interconectados” dentro do app agregador de podcasts que utiliza. Os episódios de Interconectados disponíveis no Portal também contam com um botão para assinar o podcast. Esse recurso se soma às outras formas de distribuição das produções da Web Rádio: com programação 24 horas via streaming e na Audioteca. Interconectados traz especialistas de áreas ligadas a tecnologia para analisar seu uso por bilhões de pessoas conectadas em escala mundial, com apresentação de Lica Oliveira e participação do especialista em tecnologias Eduardo Azevedo.

A série Interconectados fala sobre o assunto no episódio Podcast, com o convidado Thiago Miro, podcaster do portal Mundo Podcast. O programa indica como ouvir um podcast usando aplicativos e as possibilidades de uso da tecnologia por empresas e escolas. 

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp