ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

Infância e natureza são tema de Aquela Conversa
23 Setembro 2016 | Por Assessoria de Comunicação
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp

Aline Lima, Daniel Becker, Viviane Castello Branco e Bernard Carvalho Bandeira. (Foto: Alberto Jacob Filho)

Nesta semana, a produção conta com especialistas para um bate-papo sobre os benefícios da relação entre crianças e meio ambiente. Os convidados são Daniel Becker, pediatra e docente da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Bernard Carvalho Bandeira, arte-educador do Instituto de Arte Tear; e Aline Lima, professora de Psicologia do Instituto Nacional de Educação de Surdos e mãe de escoteiro. Ao lado deles, a médica e professora Viviane Castello Branco aborda a importância dessa conexão para o desenvolvimento físico, emocional e social das crianças.

Aquela Conversa traz, com descontração e ritmo ágil, as experiências e as reflexões de profissionais que atuam em áreas relacionadas a bem-estar, legislação e políticas públicas de saúde. O episódio vai ao ar nesta segunda-feira (26), às 14h30, no canal MultiRio (26 da NET) e na BandRio.

Nesta semana, a produção conta com especialistas para um bate-papo sobre os benefícios da relação entre crianças e meio ambiente. Os convidados são Daniel Becker, pediatra e docente da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); Bernard Carvalho Bandeira, arte-educador do Instituto de Arte Tear; e Aline Lima, professora de Psicologia do Instituto Nacional de Educação de Surdos e mãe de escoteiro. Ao lado deles, a médica e professora Viviane Castello Branco aborda a importância dessa conexão para o desenvolvimento físico, emocional e social das crianças. Aquela Conversa traz, com descontração e ritmo ágil, as experiências e as reflexões de profissionais que atuam em áreas relacionadas a bem-estar, legislação e políticas públicas de saúde. O episódio vai ao ar nesta segunda-feira (26), às 14h30, no canal MultiRio (26 da NET) e na BandRio.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp