10 Julho 2018

Educa ABERTURA 2018A merenda escolar da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio vem ganhando o reforço da produção familiar e orgânica de pequenos produtores rurais, garantindo qualidade e saúde para os estudantes. Nesta quinta-feira (12), #educa fala sobre essa iniciativa que está sendo implementada nas escolas municipais e destaca os benefícios dos alimentos orgânicos no dia a dia de crianças e jovens. O trabalho com hortas hidropônicas em escolas também é assunto do bate-papo.

Os convidados do programa são o professor Lúcio Teixeira, do Ciep Francisco Cavalcanti Pontes de Miranda (9ª CRE), em Campo Grande, e Patrícia Costa, do Instituto de Nutrição Annes Dias, órgão responsável pela Política de Alimentação e Nutrição no Município. Com apresentação de Flávia Lobo, #educa vai ao ar, ao vivo, às 13h30, no canal MultiRio (26 da NET) e no Facebook.