ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

Jovem aprendiz da MultiRio participa do revezamento da tocha
10 Agosto 2016 | Por Fernanda Fernandes
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp
Foto: André Luiz Mello

Aos 15 anos, Bruna Batista Soares não imaginava que, um dia, participaria de um evento olímpico em sua cidade. Moradora do Engenho Novo, ela e outros nove alunos do 1º ano do ensino médio da escola onde estuda, na Tijuca, foram escolhidos – por votação entre os jovens da mesma série – para participar do revezamento da tocha olímpica. “Na hora, fiquei muito feliz. E ser escolhida pelos meus colegas foi melhor ainda! Minha mãe também ficou muito orgulhosa e animada, parecia que era ela quem iria participar!”.

O grupo de estudantes seguiu um percurso na orla da Barra da Tijuca. Uma jovem conduziu a tocha, e os outros nove, incluindo Bruna, foram acompanhando. Se, antes do evento, ela dizia sentir frio na barriga e ansiedade por muitos de seus artistas preferidos a verem na televisão, depois, mostrou-se muito tranquila e satisfeita. “Foi muito bom! Deu vontade de ser famosa! Foi bem rápido, mas deu tempo de tirarmos várias fotos”, conta a estudante, que adora redes sociais, principalmente o Twitter e o Snapchat.

Foto: Alberto Jacob Filho

Depois do revezamento, o entusiasmo para acompanhar as competições olímpicas ficou ainda maior, segundo ela. “Estou gostando de ver e torcer pelo futebol feminino. É muito legal, bem melhor do que o masculino”.

Ainda levada pela atmosfera dos Jogos, Bruna também está começando a passear pela cidade. “Estou saindo com a minha mãe para conhecer alguns lugares novos”.

Bruna trabalha na Diretoria de Administração e Finanças (DAF) da MultiRio desde o início de 2016, pelo Programa Jovem Aprendiz. Na escola, sua matéria favorita é Língua Portuguesa e, também por isso, pretende cursar Letras ou Jornalismo.

 
Compartilhar pelo Facebook Compartilhar pelo Twitter Compartilhar pelo Whatsapp