ACESSIBILIDADE
Acessibilidade: Aumentar Fonte
Acessibilidade: Tamanho Padrão de Fonte
Acessibilidade: Diminuir Fonte
Youtube
Facebook
Instagram
Twitter
Ícone do Tik Tok

1 1
1

Andar no Startup20 thumb noticiaO GEO Fernando de Azevedo foi a escola representante na cobertura do grupo de engajamento do G20, acompanhando as atividades e realizando entrevistas com a cônsul-geral americana, Jacqueline Ward, entre outros.

1
1

Andar na W20 thumb noticiaEstudantes entrevistaram delegadas do W20, secretária carioca e presidente do Comitê Rio G20 em cobertura de imprensa mirim relacionada à agenda do G20.

1
1

Visita professores thumb notíciaGrupo de gestores de escolas foi vencedor do programa Missão Educação do Futuro, promovido pela Prefeitura de Passo Fundo (RS) em sua rede de ensino.

1
1

Alunos Andar no B20 thumb notícia Audiovisual G20 BrasilPrefeitura do Rio e G20 Brasil fecham parceria para Agência de Notícias dos Alunos da Rede (Andar) realizarem reportagens sobre o G20, em eventos no Rio. Na primeira matéria, alunos da rede municipal do Rio entrevistaram o vice-presidente da República.

1
1

Seminário MultiRio 30 Anos thumb noticiaMesas com especialistas, oficinas e lançamento de projeto com narrativa interativa reuniram educadores, estudantes e diversos profissionais no Museu de Arte do Rio.

1