Web TV
Curta e Compartilhe - 33ª Mostra Municipal de Dança

Cerimônia, no Teatro Carlos Gomes, de entrega do troféu pelo reconhecimento do trabalho de professores e alunos que participaram da Mostra de Dança da SME/2016. O projeto contempla coreografias e composições corporais produzidas durante o ano letivo por alunos da creche ao 9º ano de 33 escolas representantes das 11 CREs. A coordenação é da Gerência de Projetos de Extensão Curricular da Secretaria Municipal de Educação/Rio.

Curta e Compartilhe
33ª Mostra Municipal de Dança

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.

Curta e Compartilhe