Web TV
Curta e Compartilhe - Medalha Carioca 2016

A presidente da MultiRio, Cleide Ramos, junto com a ouvidora adjunta da 8ª CRE, Jeanete Bezerra dos Santos, e a professora de Sala de Leitura do Instituto Helena Antipoff, Tatiane Teixeira da Cunha, recebeu das mãos da secretária municipal de Educação, Helena Bomeny, a Medalha Carioca de Educação de 2016. O prêmio é oferecido anualmente a personalidades que se destacam por sua atuação na Rede Municipal de Ensino, contribuindo para a qualidade da educação na cidade do Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu no auditório do Memorial Getúlio Vargas, na Glória, em 18 de outubro.

Curta e Compartilhe
Medalha Carioca 2016

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Curta e Compartilhe