Cidade Inteligente - Agricultura urbana

Como fortalecer as relações entre o campo e a cidade de forma que as populações rurais e urbanas possam desfrutar de ganhos ambientais, econômicos e sociais? Como a integração cidade-campo se estabelece hoje? Convidados: Eremita Santos, engenheira agrônoma e integrante do Centro de Segurança Alimentar da Fazenda Modelo da Secretaria Municipal de Assistência Social; e Márcio Mattos de Mendonça, engenheiro agrônomo e coordenador do Programa de Agricultura Urbana da ONG Agricultura Alternativa.

Cidade Inteligente
Agricultura urbana

Ano de Produção: 2011

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.

Cidade Inteligente