Como Assim? - Gentileza nas relações

Solidariedade, respeito e preocupação com o próximo; como se manter gentil apesar do estresse diário e construir relações mais saudáveis; ações que promovem uma cultura de paz. Convidados: Viviane Castello Branco, médica da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro; Arinaldo Rocha, diretor da E.M. Oswaldo Cruz, em Higienópolis; Gabriel Léccas, estudante de História; Lucas Pablo de Oliveira, estudante de Jornalismo; e Karoline Santos, estudante de Geografia.

Carregando o player...
Como Assim?
Gentileza nas relações

Ano de Produção: 2015

Download exclusivo para professores da SME-RJ. Faça seu login.
Como Assim?