assistindo agora...

Carlos Eduardo Santos

Carlos Eduardo Moreira Santos, de 21 anos, é ex-aluno da E.M. República do Peru (3ª CRE), no Méier. Hoje, ele cursa licenciatura em Matemática na Universidade Federal Fluminense (UFF).

Aluno
Conexão SME
Ana Carolina
Ana Carolina Ramos da Silva relembra quando estudou na E.M. Mendes Viana (5ª CRE), em Colégio, e conta sobre o grande incentivo que recebeu de professores e funcionários para estudar Farmácia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Abrahão Medeiros
Neste episódio, conheça Abrahão Medeiros Pereira, ex-aluno da Escola Municipal Bahia (4ª CRE), em Bonsucesso, e que atualmente estuda Medicina na Unirio.
Davison Miranda
Davison Coutinho, de 29 anos, é ex-aluno da Escola Municipal Christiano Hamann (2ª CRE), na Gávea. Ele é doutorando e professor de cursos de extensão da PUC-Rio e possui, até hoje, uma estreita relação com a unidade escolar onde fez o ciclo básico.

Indicação: escola e sociedade

Formato: documentário

Roteiro e direção: Denise Moraes

Trajetórias de Sucesso
Conexão SME
Séries
Em formato documental, com quatro episódios de até sete minutos, a série conta histórias de ex-alunos da Rede Pública Municipal de Ensino do Rio de Janeiro que obtiveram sucesso na vida acadêmica e profissional.
Episódios
Ana Carolina